terça-feira, 29 de março de 2011

Comportamento masculino!

Hey! =) Achei um texto muuuito legal, e resolvi postar aqui pra vocês lerem. Faz muito sentido, nós mulheres agradeceríamos MUITO se todos, ou pelo menos a maioria dos homens fossem assim.. Porque homens desse tipo hoje em dia estão cada vez mais raros, só nós sabemos o quanto nos decepcionamos com algum deles, quando achamos que ele é bacana, e ele não passa de um garoto que só se preocupa com quantidade e não qualidade.



"Enquanto você se preocupa em “pegar” várias em um dia só, eu prefiro conquistar só uma pelo resto da vida. Enquanto se preocupa com coxas grossas e seios fartos, eu prefiro me preocupar com que há dentro de uma garota. Enquanto prefere tratar mal a garota que te ama, eu trato com todo o carinho e amor do mundo. Enquanto prefere ser idiota com as garotas, eu prefiro ser romântico. Enquanto acha que é o garanhão por essas atitudes, elas acham que você é o idiota, e não o pegador... Acordem e percebam que todo garoto tem sentimentos e demonstrá-los não vai te deixar menos homem, ao contrário, vai te deixar mais homem, e as garotas adoram isso! Acha que suas atitudes de machismo vai vencer o romântismo? E qual menino acha que as garotas preferem?"

é isso aí né ;) beijo..


Mi =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário