terça-feira, 8 de março de 2011

Explicações e texto novo!

Olá meninas! Depois de um tempinho abandonado, o blog voltou com força total! Mas posso explicar o motivo do abandono: Voltaram as aulas, e eu e minha companheira de blog, Nati, passamos por um período de adaptação, que, assim como tudo na vida, conforme o tempo vai passando, vai aumentando o grau de dificuldade. E é isso, primeiro colegial não é mais brincadeira, a gente já teve um montão de provas, mas agora estamos se adaptando e prometo que vamos conciliar os compromissos, e postar sempre que pudermos! =)
mas vim aqui pra trazer um texto um tanto quanto crítico, que fiz há uma semana atrás.. vejam aí:



Sabe aquela pessoa que se molda no padrão que a sociedade impõe? Para ser mais aceita, ou mais notada?
Aquela garota previsível que ousa nas roupas e decora um texto calhorda de 5 ou 6 linhas, que possivelmente as define, e sai dizendo pra todos e qualquer um que queira ouvir, o quanto ela só sabe ser o que não é.
Aquele garoto sem prestimosidade que usa roupa de marca e ingere alguns goles de bebida alcoólica socialmente pra provar que é homem e que se destaca por também só saber ser o que não é.
Estes, são traídos pelas próprias atitudes, pois, quando pegos desprevenidos, acabam agindo da forma como realmente são, e não como se moldaram.
De que adianta ter popularidade? De que adianta ser bem aceito em uma sociedade em que uns são infiéis aos outros? De que adianta atrair a atenção de pessoas que são tão pérfidas quanto você? De que adianta ser o que não é o tempo todo?

bom, é isso meninas..beijoo! =*
Miii

Nenhum comentário:

Postar um comentário