terça-feira, 8 de março de 2011

FELICIDADE!

Opa! mais um texto haha demorei muito pra postar mas enquanto estive ausente, não deixei de escrever né? rs
esse texto eu fiz depois de observar a forma como algumas pessoas pobre de espírito agem quando não são felizes. sem mais:

Felicidade



É super freqüente encontrarmos pessoas que fazem questão de gritar aos quatro ventos, o quanto são felizes, e isso se tornou absolutamente clichê, até porque felicidade não se explica, SENTE. Sendo assim, acredite, essas são as pessoas mais infelizes que existem.
Essas, são aquelas pessoas que não acreditam em si próprias e por isso tem a necessidade de falar da felicidade que não sente, porque quanto mais vezes disser, maior é a probabilidade de acreditar na própria mentira. E funciona!
Felizes de verdade, são as pessoas que estão na paz do espírito e com o coração tranqüilo. Sem mais receitas ou fórmulas prontas, quando as pessoas estão bem consigo mesmas, agem de forma condizente, transparecendo a felicidade no dia-a-dia, nos momentos mais simples. Essa paz que se instala no coração (e que muitas vezes incomoda) é a própria felicidade. De que adianta falar incansavelmente dela, sem saber o que ela é e o que realmente representa? Então, em vez de tentar provar algo pra alguém, vamos esquecer as máscaras e rótulos, e brincar de ser feliz? ;)


mais beijos..

Miii ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário