sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Escolhas, anti-padronização e ovolactovegetarianismo!

Olá! =)
Tudo bem com vocês?
Bom, as pessoas tem uma mania muito feia de criticar ou abominar aquilo que não faz parte do seu dia-a-dia. Ou tudo aquilo que é considerado fora do padrão por ser eleito pela minoria..
Como por exemplo, a homossexualidade! Quantas pessoas deixam de freqüentar lugares por preconceito? Quantos homossexuais sofrem discriminação? E quantos deles quase não têm amigos, por fazer uma escolha a qual as pessoas não aceitam simplesmente por ser algo diferente do que a sociedade propõe?
Mas na verdade o assunto que eu vim falar não é esse! Vim dar o meu depoimento, e falar um pouquinho sobre OVOLACTOVEGETARIANISMO.
Eu sou ovolactovegetariana! Aliás, vocês sabem o que isso significa?
Ovolactovegetarianismo é quase a mesma coisa que vegetarianismo, enquanto os vegetarianos se preocupam em não comer carne e nem seus derivados, os ovolactovegetarianos podem se alimentar de todos os derivados da carne, menos a carne propriamente dita. Então eu como de tudo, menos carne vermelha, branca e peixe.
Dá pra acreditar que existem pessoas que me criticam por eu ser adepta desse estilo de alimentação?
Eu sei bem que tudo faz parte de uma cadeia alimentar, que uns precisam morrer pra outros sobreviverem. É assim com a gente, com os animais.. Mas enquanto houver uma segunda opção que não essa, vou elegê-la. Afinal, não sou merecedora de mais vida só porque sou um pouco diferente deles né?
Além de eu me sentir bem por ter uma alimentação saudável, fico com a consciência tranqüila por saber que nenhum animal precisou morrer pra que eu me alimentasse!
Sem contar que eu posso muito bem substituir a proteína da carne por soja, grão de bico e outras verduras, legumes e frutas que contém muuuuita proteína também.
Bom, acho que meu recado é esse, meninas.. Espero ter ajudado a esclarecer alguma dúvida e tal, repensem as atitudes de vocês, e quem sabe o blog world of girl não ganha uma seguidora ovolactovegetariana pra me fazer companhia? Hahaha, beijos meninas! ;)
Mi

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ankle Boot


 Bom, hoje vou falei um pouco sobre o estilo de sapato que mais amo! As Ankle Boots. Esse tipo de sandália começou a ser usada no inverno passado e até agora no verão ainda está sendo usandas! Elas são caracterizadas por ser fechadas na parte frontal do pé e chegar até o tornozelo!
Caem melhor em meninas mais altas e pernas mais finas! Em meninas mais baixas elas podem deixar com pernas mais curtas, mas se quiserem arriscar, colocando com uma meia calça que destaque, pode dar um toque diferente.
Os modelos delas, são extremamente variados como vocês podem ver nas imagens! Umas mais criativa que a outra não?
Elas podem ser usadas tanto em ocasiões mais formais como uma Formatura, Festa de 15 anos, Casamento, quanto para ocasiões informais como em uma Baladas, ir em um restaurante entre outras!
Mas tome cuidado, dependendo do modelo da sua Ankle Boot você deve pensar bem em que roupa usar para não ficar muito pesado e ainda se aquele modelo combina com o lugar onde você pretende ir!
Lembrando disso! Agora só basta você arrasar! ;D
E olhem os modelos de verão! Claro que esses são somente um de tantos outros que existem!
gostaram?? tenho certeza que vocês vão achar aquela que combina certinho com você!

beijinhos! Nati!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudança de signos!


Olá meninas.. Vim aqui pra falar sobre um assunto que tem causado muita polêmica, especialmente hoje. Ninguém ainda sabe se essa mudança de signos é mesmo definitiva, mas mesmo se não for, vou explicar o que eles estão dizendo pra que vocês entendam o porque dessa mudança.

O novo signo chama Ophiuchus (ou Serpentário), e ele apareceu devido às mudanças no alinhamento da Terra. Com a entrada desse novo signo, pode haver uma mudança considerável no horóscopo. Estraaanho, né?

A verdade mesmo é que eu tô triste! :/ eu não queria mudar de signo! E segundo o "novo" horóscopo, eu agora sou sagitário! Poxa, espero que isso tudo não passe de um engano, pra eu continuar sendo capricórnio! rs
Ah, vocês querem conferir o signo de vocês?
vejam aí!

Capricórnio: 20/01 a 16/02
Aquário: 16/02 a 11/03
Peixes: 11/03 a 18/04
Áries: 18/04 a 13/05
Touro: 13/05 a 21/06
Gêmeos: 21/06 a 20/07
Câncer: 20/07 a 10/08
Leão: 10/08 a 16/09
Virgem: 16/09 a 30/10
Libra: 30/10 a 23/11
Escorpião: 23/11 a 29/11
Ophiuchus: 29/11 a 17/12
Sagitário: 17/12 a 20/01


Beijinhos..


Mi

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Love Love Love...


Bom, falar sobre esse assunto não é uma tarefa muito facil! Vou confessar que fiquei o dia todo pensando em como começar a falar sobre isso, mas vamos lá! Gostar? Amor? Paixão? Porque isso existe? Será que só para nos deixar alucinados e depois nos decepsionar? Não. Quem não gosta de ter uma pessoa que você sinta algo diferente? Sua vida sem esses sentimentos não teriam a mesma graça que devem ter hoje.São tantas coisas boas que você sente. Sentir  aquele friozinho na barriga quando você ve ele, aquela vontade de falar com ele toda hora, aquela alegria por dentro quando você o vê, mas que não quer demostrar para ninguem, aquelas mensagens que você relê mil vezes e não se cansa, aquelas conversas, aqueles abraços, aquelas palavras fofas que passam pela sua cabeça o dia todo, as loucuras que você faz por ele, bobagem de apaixonados?? Não, apenas sabendo aproveitar cada momento em que você pode passar! Se não fosse isso, o que adiantaria você estar com uma pessoa e não sintir nada? que história vocês iriam ter? Absolutamente Nada. Todos sabemos que tem horas boas e horas ruins nos relacionamentos, existe as horas dos desistendimentos, das brigas, e discuções, mas nada disso passa por cima de tudo que viveram juntos! Em nossa vida é assim! mas não é por esses motivos que desistimos, e deixamos ser pisados, então vocês aproveitem sempre o que lhe é dado! Nao fique com vergonha de mostrar os seu sentimentos, lembrar que tudo que é bom na vida passa muito rapido é uma dica que fica para não pensar duas vezes e agir, antes que seja tarde demais! Gostar,Amor,Paixão existem para isso, nos fazer felizes, ensinarmos algo e saber provar um pouquinho o gosto da vida! Aproveite esse momento com essa pessoa que você gosta, e se você ainda não tem uma, não se preocupe, como sempre falo, tudo vem na hora certa! Não tenha medo de se apaixonar, você não estará entrando em um poço sem saída, apenas sabendo viver novas experiências ;D


 beijinhos da Nati!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tutorial de make-up!

E aí, meninas!
Agora vou falar de outra coisa! Vocês (provavelmente) ainda não sabem que eu adoro MAQUIAGEM. faço por hobby! maqueio minhas amigas pra irem em festas, e me maqueio também, lógico! haha
por isso vim mostrar um tutorial facinho de make, em 6 passos.

(Antes de começarem a maquiagem, preparem a pele com base e pó compacto. Apliquem base ou primer em toda a palpebra móvel para melhor fixação da sombra.)

1 - Apliquem sombra escura (preta,chumbro,grafite...) na palpebra móvel. Em forma de V, sentido canto externo-interno, até a metade da palpebra. Marquem bem o côncavo, e com um pincel (ou com o dedo) esfumem a sombra no côncavo pra deixar menos marcado.

2- Aplique qualquer outra cor de sombra colorida (ou branca) (eu usei o azul turquesa), no canto interno até encontrar a sombra escura. Novamente com o pincel (ou dedo) esfumem no encontro das duas cores, para não parecerem divididas, e sim degradê.

3- Com as mesmas cores de sombra usadas na palpebra móvel, apliquem rente aos cílios inferiores na mesma direção, ou seja: do canto externo até metade do olho, a sombra escura. e do canto interno até a metade, a sombra colorida (ou branca). Apliquem também, no canto interno do olho, uma sombra branca (como iluminador) ou o próprio iluminador. (esse truque abre o olhar, causando a impressão de olhos maiores)

4- Com um lápis de olho preto (ou com delineador, se conseguir) trace uma linha reta rente aos cílios superiores, desde o canto interno até o externo.

5- Faça a mesma linha, mas agora, rente aos cílios inferiores (Se conseguir, faça-o em baixo da linha d'agua, pois é o lugar correto.)

6- Retoque o pó compacto nas maçãs do rosto, pois a sombra escura normalmente borra. Aplique a máscara para cílios (rímel) e PRONTO! uma make fácil e rápida! ;)


(PS: a primeira foto tá escura, porque eu não tava usando luz ainda! :S)


Espero que gostem, e que tenha ajudado! :D

beijinhos,

Mi.

Amizade..


Parei de fazer o que estava fazendo por alguns minutos, e fiquei olhando pra uma folha em branco.. não que me faltasse inspiração, o que me faltava era um início, e mais precisamente, palavras.
É só pensar em amizade, que meus olhos se enchem de lágrimas facilmente. As pessoas falam muito em falsidade, infidelidade, e amigos que não fazem jus ao cargo que lhe é dado.
Realmente, é muito difícil encontrar amigos verdadeiros, e mais ainda, manter a amizade verdadeira até o fim dos dias. Pra conquistar a confiança de alguém, leva muito tempo... até chegar a um ponto que a amizade muda de estágio, e passa a ser irmandade. E o mais curioso é que para destruir tamanha confiança, não precisa de muita coisa.. apenas de uma frase dita sem pensar. Apenas isso. Nada mais.
Tenho alguns poucos amigos, alguns colegas e muitos conhecidos. Apesar de serem em pequena quantidade, as minhas amigas são as melhores. E as mais verdadeiras. Consigo chamá-las de irmãs sem o menor receio, porque é  isso que eu sinto que são. É o carinho fraternal, é esse que faz meus olhos se encherem de lágrimas ao pensar nelas. Desde pequena ouço meu pai dizer que a amizade é o bem mais precioso que existe e dinheiro nenhum compra. E hoje eu concordo plenamente com ele! Apesar de ter uma família inexplicavelmente maravilhosa, tem certas coisas que só os amigos podem nos proporcionar. Coisas simples, mas com um valor transcendental. Como um abraço em um dia triste.. Uma gargalhada verdadeira num momento divertido.. Uma tarde jogando conversa fora.. ou até mesmo um dia inteiro sem fazer ou dizer absolutamente nada, a companhia por si só basta. A gente se sente bem só de estar perto.. Porque sabemos que quando precisar, é só lançar um olhar, e sem trocar nenhuma palavra, já seremos entendidos. E é aquela amizade verdadeira que vai te amparar e te fazer sentir-se amada pelo resto dos seus dias. 

Mi.

Apresentação

Heey meninas! boom como a Mi disse aqui em cima, vamos falar um pouco quem somos para vocês, mas como ela é mais rapidinha que eu, ja falou um pouco dela, uehuehueh.Bom com ela disse vou ficar responsavel pela parte de moda,penteados, unhas,maquiagens e tudo mais *-* e ainda mais falar sobre filmes que é a praia que eu amo de paixão! Não sou tão boa como ela para escrever, acho que vocês vão perceber isso ao longo das postagens aqui, mas espero que gostem de tudo, é isso ae! somos nós duas aqui! quem quiser pode seguir a gente no twitter @natimacarico e @milenivanalli! beijinhos beijinhos a todas ;*

Primeiro post!

Olá pessoal! tudo bem? ;)
bom, eu tô desde a hora que acordei pensando em como fazer o primeiro post! Ninguém nunca sabe como começar alguma coisa, não é?
Pois bem, resolvi começar me apresentando, para que vocês saibam desde agora quem somos e como vai funcionar o blog.
Meu nome é Mileni Vanalli Roéfero(mas é pra me chamar de Mi, vou assinar sempre assim. Mileni é só pra saberem o meu nome.) tenho 15 anos, e moro no interior de São Paulo. Eu sou APAIXONADA por DEUS, dança, música, teatro, filme e mais um monte de coisas que com o passar do tempo vocês vão descobrindo! Aqui no BLOG, vou falar sobre sentimentos, música, teatro, novelas, filmes, literatura e derivados.. óbvio né? haha
A Nati (outra blogueira), vai ficar responsável pela parte de Moda, estilos, esmaltes e afins.. (mas ela vai vir depois se apresentar pra vocês!)
O fato de estar "divididas" as funções, não deixa nada garantido. Eu posso muito bem vir falar de moda, como ela pode falar de literatura. Só deixamos mais ou menos organizado, porque o assunto que vou falar, é mais a minha praia, assim como o dela. A gente fez esse blog, pra reunir as adolescentes que assim como nós, gostam de estar entre garotas pra conversar sobre assuntos que nos diz respeito! E aí, bora entrar pro nosso mundo de garota? ;)


beijinhos..


Mi :D