segunda-feira, 21 de março de 2011

texto novo (Nostalgia)

Olá meninas! ;) Eu e a Nati não tivemos tempo pra postar, mas ontem foi o dia do(a) blogueiro(a). Então parabéns atrasado todas as outras blogueiras, que assim como nós, usufruem da imaginação e sentimento pra escrever posts cada dia mais legais só pra vocês! =)
tem texto por aí.. haha

Nostalgia

Saudade... Saudade da época em que o meu maior problema era a roupa rasgada de uma boneca... Saudade do tempo em que eu chorava por um joelho ralado... Saudade de quando ofensa pra mim era chamar alguém de “bobo” ou “chato”.. Saudade do tempo em que eu era rodeada de pessoas verdadeiras.. Saudade de quando eu podia chorar o quanto quisesse sem me preocupar com explicações e satisfações... Eu simplesmente teria colo. Saudade da mania que eu tinha de achar que o mundo era perfeito, e que quando houvessem problemas era só estalar os dedos para que eles se resolvessem.. Saudade do tempo em que responsabilidade era uma palavra absolutamente desconhecida pra mim... e eu não tinha a menor necessidade de conhecê-la. Saudade dos domingos brincando com terra, ou dos almoços às 11 da manhã. Saudade do tempo em que eu podia ir ao mercado com a menor quantidade de roupa possível sem que as pessoas me achassem vulgar, ou me olhassem torto. Saudade da época em que eu podia gritar e espernear sem receio ou medo de as pessoas me acharem insana. Saudade do tempo em que meus sonhos eram todos relacionados a brinquedos... Saudade daquela época, em que... Ah, independente de o que tenha acontecido, eu era feliz, e não sabia. E agora é tarde pra se lamentar... Saudade...


espero que tenham gostado! beijo..

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário