terça-feira, 8 de março de 2011

Seriados *-*

Bom gente, como a Mi disse, ficamos um pouco afastada daqui, mas agora vamos voltar a postar ;D
Hoje vim falar um pouco sobre um dos assuntos que eu mais gosto! e quando começa não paro de falar, que é seriados *-* tem coisa melhor do que você ver aqueles seus atores preferidos naquelas cenas que te dá vontade até de entra dentro da televisão? Sério, eu acompanho dois seriados, Vampire Diaries e Pretty Lilttle Liars! o VD eu ja acompanho a um boom tempo já PLL eu comecei esse ano e me apaixonei! quando sai um novo episódio ja fico louca para baixar (porque não consigo acompanha na televisão, é atrasadinho, heuhe) mas vamos lá, vou falar um pouco de cada um! quem sabe vocês que ainda não assistem esses não comecem agora a acompanhar?


Bom, vamos começar por Vampire Diaries, toque para quem gosta de coisas de vampiro, esse é o seriado perfeito! com muito suspense, romance e além disso partes que te fazem morrer de rir! Os protagonistas são Elena (a garota que pode conquistar quem quiser) e os dois irmãos Stefan Salvatore ( sortudo e misterioso, que terá que proteger Elena dos horrores que assombram seu passado) e Damon Salvatore (sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, que é se vingar do irmão) Esse triângulo amoroso entre eles entre outras muitas histórias é o que define esse seriado que te deixa cada vez mais curioso!
Quem já assiste VD sabe muito bem do que estou falando, vamos combinar que Stefan não é de se jogar fora, mas que o Damon leva concerteza todas a loucura, com aquela cara de mal, mas que não é exatamente o vilão da história, a gente morre de vontade de ver um beijo dele e da Elena não éé?

Além de ter o irmão da Elena, Jeremy, o Lobo Tayler e o Matt ex da Elena! outros que nos levam a loucura!
As histórias são muito emocionantes, elas te fazem mesmo ficar presa naquilo e quando se resolve uma ja logo começa outra para te deixar mais intrigada!
Bom não vou entrar em detalhes se não vai perder a graça!
Vampire Diaries ja está na  metade da segunda temporada, então comecem logo a assistir! ;D


Pretty Little Liars

Esse seriado diferentemente de vampire diaries, já conta a história de quatro garotas nem um pouco populares que foram atacadas como amigas por Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis, pois elas guardam um segredo em comum, que se for relevado implicará a todas. Em um dia normal Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achava pela policia, nem viva, nem morta. As quatro demais amigas vão simplesmente se afastando pois Alison era a "cola" que mantinham juntas. Quatro anos depois cada uma das quatro tinham coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que escondiam de todos. As quatro começam a receber e-mails, msg, recados que sabe de tudo que acontecem com elas e que sempre assina como A. Esse mistério,suspense e intriga do inicio ao fim!

Para quem já assiste PLL, vai saber do que estou falando, coloquei aqui os casais que acho mais fofos! tudo bem que em alguns tempos atrás pode ter sido diferente, mas que agora está as combinações perfeitas de casais!

Eles são tão fofos *-* as cenas são tão românticas!
Na Foto maior está Hanna e Caleb, na foto de cima está Aria e Ezra e na de baixo está Spencer e Toby! Emily já parte para um outro lado! heuhuehuehe
PLL ainda está na primeira temporada! então corram logo para começar a assistir!

Quem sabe eu faça outros post, falando mais detalhado sobre cada um desses seriados?
Bom meninas, é isso, se gostarem falem para mim depois! e se tiverem mais indicações de seriado também, porque amo assistir ;D
Espero que vocês gostem!
beeijooo
Nati ;*






2 comentários:

  1. oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
    Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
    lvritgirl.blogspot.com
    (please seja minha seguidora, tenho poucas)...
    continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

    ResponderExcluir
  2. oi girl eu adoro o seu blog e ficaria muito feliz se vc entrasse no meu blog e fosse seguidora como eu sou sua o blog é

    amodaquejapegou.blogpot.com

    ResponderExcluir