terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro post!

Olá pessoal! tudo bem? ;)
bom, eu tô desde a hora que acordei pensando em como fazer o primeiro post! Ninguém nunca sabe como começar alguma coisa, não é?
Pois bem, resolvi começar me apresentando, para que vocês saibam desde agora quem somos e como vai funcionar o blog.
Meu nome é Mileni Vanalli Roéfero(mas é pra me chamar de Mi, vou assinar sempre assim. Mileni é só pra saberem o meu nome.) tenho 15 anos, e moro no interior de São Paulo. Eu sou APAIXONADA por DEUS, dança, música, teatro, filme e mais um monte de coisas que com o passar do tempo vocês vão descobrindo! Aqui no BLOG, vou falar sobre sentimentos, música, teatro, novelas, filmes, literatura e derivados.. óbvio né? haha
A Nati (outra blogueira), vai ficar responsável pela parte de Moda, estilos, esmaltes e afins.. (mas ela vai vir depois se apresentar pra vocês!)
O fato de estar "divididas" as funções, não deixa nada garantido. Eu posso muito bem vir falar de moda, como ela pode falar de literatura. Só deixamos mais ou menos organizado, porque o assunto que vou falar, é mais a minha praia, assim como o dela. A gente fez esse blog, pra reunir as adolescentes que assim como nós, gostam de estar entre garotas pra conversar sobre assuntos que nos diz respeito! E aí, bora entrar pro nosso mundo de garota? ;)


beijinhos..


Mi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário